O serviço de intercâmbio LocalBitcoins introduziu novos requisitos para a verificação do usuário. Uma popular troca Bitcoin Trader peer-to-peer baseada em Helsinki, Finlândia, continua suas iniciativas de conformidade com a adição de ferramentas de análise de transações da Elliptic.

De acordo com seus representantes, isto foi feito para que a Bolsa de Valores finlandesa pudesse atender às exigências da 5ª MLAI da UE e evitar operações ilegais. A Elliptic ajudará a LocalBitcoins a automatizar os procedimentos relacionados. Acredita-se que com este método a bolsa pode economizar tempo e fundos, uma vez que não há necessidade de verificar manualmente as transações. Isto foi anunciado por Tom Robinson, co-fundador da Elliptic.

Segundo ele, a Elliptic já está trabalhando com várias trocas criptográficas peer-to-peer e está negociando ativamente com outros. Ele se recusou a esclarecer seus nomes, e a julgar pelas conseqüências para a LocalBitcoins, a recusa em dar esta informação foi bastante justificada, uma vez que o volume de transações na troca imediatamente diminuiu significativamente, o que permitiu que seu concorrente mais próximo, Paxful, as ultrapassasse.

Anteriormente, a LocalBitcoins era popular como uma plataforma para troca anônima de Bitcoin, mas no ano passado ela tornou as exigências para os clientes mais rigorosas. A Elliptic disse que a troca continua a receber ativos de origem criminosa. De acordo com eles, uma diminuição no fluxo de ativos dos mercados negros para as trocas peer-to-peer foi uma conseqüência óbvia da introdução de mecanismos de identificação de clientes e anti-lavagem de dinheiro. Robinson acrescentou que os criminosos agora vão pensar duas vezes antes de tentar retirar dinheiro através de uma grande troca peer-to-peer.

O objetivo de segurança atende a estes requisitos

Anteriormente, no início do outono de 2019, a LocalBitcoins ampliou suas exigências aos usuários de acordo com os procedimentos de verificação da KYC e AML e, como resultado, limitou a possibilidade de que seja necessário que seus usuários mantenham a confidencialidade. De acordo com um post no blog publicado em 18 de junho do mesmo ano, a troca começou a cooperar com a empresa Onfido, que não se importa com a identidade técnica, e planeja criar um novo sistema de registros contábeis.

Dependendo da quantidade que o usuário estiver operando na troca, ele terá que fornecer dados sobre como suas melhores personalidades. Por exemplo, se o volume total de negócios do cliente não exceder 1000 euros, será necessário fornecer nome, país de residência, endereço de e-mail e número de telefone. Os usuários que excederem este limite precisarão ser verificados após todo o processo KYC, o que requer a apresentação de um passaporte ou outro documento que seja autenticado.

Se o limite de comércio criptográfico de 20.000 euros for excedido, será necessário passar por uma verificação de identificação adicional e confirmar o país de residência. Ao atingir a marca de 200.000 euros do faturamento anual da troca de moeda criptográfica na LocalBitcoins, você terá que fornecer documentos sobre o pagamento de impostos, assim como a origem da moeda criptográfica do usuário. Esta medida foi selecionada e direcionada como se fosse para proteção contra fraudadores.

Em que medida a exigência KYC afeta a operação de troca entre pares? A maioria dos entusiastas da criptografia tem se mostrado atenta ao fato de que a recusa em trabalhar com fundos pessoais e a introdução do princípio pi al de KYC muda o caráter da LocalBitcoins. Este serviço não é mais local, descentralizado e não expressa a natureza do Bitcoin. A LocalBitcoins é agora um pesadelo de um portador de Bitcoin, um sonho de um serviço de impostos e geralmente se tornou impróprio para uso.

Ajude-se a proteger suas finanças com o misturador Bitcoin

A fim de evitar as conseqüências negativas de um possível vazamento de informações tão detalhadas sobre suas finanças e sua personalidade, você provavelmente só tem uma opção confiável – isto é misturar a moeda criptográfica no misturador Bitcoin depois de retirar dinheiro digital da troca criptográfica com verificação obrigatória.

O misturador criptográfico correto impedirá que você rastreie suas moedas além do próximo passo. Por exemplo, o BitMix.Biz oferece as condições mais convenientes e confiáveis para limpar sua moeda criptográfica de traços de dados verificados, pelos quais você poderia ser rastreado e depois roubado ou prejudicado de qualquer outra forma.

Em primeiro lugar, o grande pool de moedas pré-misturadas entre todas permite que o processo de mistura seja realizado muito rapidamente, já que no processo de compensação da Bitcoin há muitas transações que, como você sabe, requerem confirmação. No caso do BitMix.Biz, não há necessidade de esperar pela confirmação de todo esse grande número de transferências.

Por outro lado, uma opção como a transferência diferida de fundos criptográficos não permitirá que monitores de cadeia de bloqueio de moedas criptográficas determinem sua transação a tempo. A escolha da velocidade das transações é sempre sua no modo manual ou automático.

A taxa alternada, cujo tamanho pode ser de até 0,4%, impede a detecção de suas transferências por valor. A escolha do valor da cobrança também fica a seu critério.

Você também pode apagar os dados da mistura imediatamente após o envio das moedas para o misturador Bitcoin, ou eles serão apagados automaticamente no terceiro dia.

Para grandes quantidades de criptografia, também está disponível uma função de aleatorização, que distingue o número de transações de saída e de entrada. A opção está disponível ao misturar moeda criptográfica a partir de 0,1 BTC.

A confiabilidade e confiança na segurança de seu dinheiro digital é fornecida por uma chave de verificação que você receberá em uma carta de garantia ao enviar moedas para o misturador de moedas criptográficas BitMix.Biz, bem como vários anos de trabalho pelo qual os usuários são gratos.

O serviço tem um programa de referência, chave API, para integração em seu site e está disponível em 10 idiomas.